Resenha: Entre o agora e o nunca, de J. A. Redmerski

Olá meu leitores lindos!!!! Me desculpem pela demora a postar, mas essa semana estava sendo muito corrida pra mim, e eu fiquei quase essa semana toda, com uma dor de cabeça insuportável, não conseguia nem ler, portanto me desculpem novamente.

Hoje eu vim aqui postar uma resenha, de um livro que eu li esse mês, e achei lindo. E esse livro é: Entre o agora e o nunca (J. A. Redmerski)




"Camrym Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida"

Que capa linda é essa? Mas não foi só a capa que me chamou atenção quando eu comprei ele, o que aliás foi muito engraçado, pois eu estava na livraria, comprando os últimos livros da série "Academia de Vampiros" e  eu estava sendo atendida por uma menina, que tinha o mesmo amor por livros que eu, então eu pedi pra que ela me desse uma sugestão de livro, e ela me mostrou esse. Eu nunca tinha ouvido falar dele até então. Mas enfim, comprei, e me segurei pra não procurar nada sobre ele, nem resenhas, nem mesmo ler a sinopse. E eu consegui.

 Quando eu comecei a ler o livro, eu nem sabia do que ia se tratar, e por conta disso eu estava um pouquinho curiosa a respeito dele. Mas sem muitas expectativas...

"Entre o agora e o nunca" é um New Adult MA-RA-VI-LHO-SO. A narrativa é perfeita, os capítulos vão se alternando entre a Camrym e o Andrew, o que é realmente muito bom, porque assim você vê os "dois lados da moeda".

Esse livro, vai contar a estória da Camrym que é uma menina de 20 anos, que acabou de perder o primeiro amor de sua vida num acidente de carro, logo em seguida, o irmão foi preso por ter matado uma pessoa em um acidente de carro e como se não bastasse, os pais de Camrym se separaram.

Convenhamos que a vida de Camrym não anda nada fácil, mas ela tem uma pessoa, com quem ela pode contar, que é sua melhor amiga de muitos anos, Natalie, que por sinal é muito engraçada! Mas como tudo na vida dela, parece estar dando errado, o namorado de sua melhor amiga, que também é seu amigo, diz estar apaixonada por ela. Se as coisas já estavam ruins antes, imaginem agora?!

O verdadeiro sonho de Camrym, é sair e viajar mundo á fora. Esse sonho, que até então parecia impossível, torna-se real, quando ela se cansa de tudo, pega sua mochila e sai sem avisar a ninguém até uma rodoviária, e pega um ônibus até Idaho. E aí que tudo muda.

Em uma viajem de ônibus, ela conhece Andrew Parrish. Mas Camrym "prometeu" a si mesma, que nunca mais se envolveria com ninguém, por culpa do seu ultimo e trágico relacionamento. Mas infelizmente não podemos mandar no coração.

Andrew é um cara extremamente (lindo) envolvente. Ele está indo visitar o pai que esta morrendo de câncer, e o seu caminho se cruza com o de Camrym. O que era pra ser uma Viajem sem compromisso acaba virando uma longa e irrestível paixão.

"Entre o agora e o nunca" é lindo, eu lembro que quando eu comecei a ler ele eu pensei assim "Ah, vou dar só uma lidinha para ver como é que é, e depois eu paro", adivinhem? Não consegui parar. Fique ciente de que, se você for ler esse livro, largue tudo que esta fazendo, pois é impossível larga-lo.

O final dele foi o que mais me chocou, porque eu jamais esperaria aquilo, quando eu percebi, o rumo que a estória estava tomando, já comecei a chorar. Juro, chorei até o epílogo...

Enfim, eu recomendo muito a leitura, o livro é realmente muito bom!

Pra quem também leu, comenta o que achou e pra quem não leu ainda, comenta ali se tem curiosidade de ler ou não...

Gênero: Romance
Páginas: 359
Nota: 5/5
Editora: Suma de letras





23 comentários:

  1. Ai amei e fiquei super curiosa.
    A capa é maravilhosa, né?
    Eu amoooooooo ler, sou muito viciada!!
    Amei teu blog <3 (Ps. ninguém pode me falar "livro" ou algo do tipo que vou conversar com a pessoa no mínimo horas, nem que só eu esteja falando hahaha)
    Bjs!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muiiiiiito bom!!!
      Simmm, a capa é l-i-n-d-a
      Somos duas então HAHAHAHAHHA
      Muito obrigada, eu amei o teu também!
      Isso acontece comigo direto, se eu começo a falar de livros, já pode ir sentando UAHUAHUAH
      Beijooo

      Excluir
  2. Oii Ana!! Acho você uma pessoa muito divertida, adoro seus videos! Gostaria de saber sobre este livro é, to meia com receio você pode ate me achar boba, se tem cenas muito tensas de sexo. Pois vi que na capa quando fui na livraria, a mesma me encantou também, que fala em erotismo, respeito quem ler mas não gosto muito... Mas achei muito interessante. E confio no seu gosto, pois também gosto da serie Hus Hus, amo Patch, e sei que foi o privo de adquiri o abito de ler. P.S.: Também quero ler Belo desastre, você me fez querer isso com o seu video no canal! beijos e desculpe qualquer coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Obrigada.
      É... Se você não gosta das cenas de sexo, então eu não recomendo nem esse livro, nem belo desastre!
      Desculpar pelo que? UHAUHAUAH
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha! Eu também evitei ler qualquer coisa sobre ele antes de começar a leitura. Estou amando e já preocupada em relação ao final (estou na metade ainda). Bonito casal, não são aqueles personagens patéticos que a gente encontra, por exemplo, em 50 Tons (que por acaso abandonei de tão chato que é rs)!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resenha ta maravilhosa, e li os 3 livros do 50 tons , achei maravilhoso, alias hoje é a estréia do filme do segundo filme, que pra mim o segundo livro foi o melhor, mas amei todos, gosto realmente não se discuti , adoro romance erótico, bem hot , parabéns Ana muito linda sua resenha, quero ler!!!

      Excluir
  4. Amei a sua resenha, quer dizer as suas resenhas, so quero saber se o final é ruim ou nao sei la n quero morrer ainda sou muito nova para isso (olha só a dramatização)

    ResponderExcluir
  5. O final é triste ? quero saber kkk porque estou evitando ler qualquer coisa triste que me faça chorar kk

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de ajuda, URGENTE.
    Estou participando de um amigo oculto, e um dos presentes seria um livro, não conheço bem a pessoa que tirei, então estou perdida, apenas sei que essa pessoa já leu a trilogia 50 tons, e creio que tenha gostado. Por isso procuro um livro nesse estilo, e acho que esse se encaixa, mas vi algumas críticas, como sendo o entre o agora e o nunca um livro "adolescente", já que a pessoa que tirei tem 23 anos, um livro adolescente não seria a melhor escolha. Então, será que pode me ajudar? Preciso saber se esse é realmente o livro certo :) Ou talvez uma outra indicação. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse é o livro certo. Mas, você também pode optar por "Métrica - Colleen Hoover" que também é um New Adult muito bom ou até mesmo "Um Caso Perdido" que é da mesma autora e aborda um assunto bem parecido!
      Espero ter ajudado, beijos!

      Excluir
  7. Eu comecei a ler e tô amando é muito perfeito.
    www.opsespalhei.com.br

    ResponderExcluir
  8. Livro medíocre, em minha opinião. O rumo dos acontecimentos é relativamente previsível, mas o maior ponto negativo são os protagonistas. Basicamente, Camryn é a garota que todas gostariam de ser (apesar das tragédias pessoais, é tão bonita que todos caem aos seus pés) e Andrew é o cara que todas gostariam de ter (atraente, sensor de tarados e seguro de si). Ou seja, a intenção da autora provavelmente é fazer com que as leitoras entrem na pele de Cam. A narração em primeira pessoa e no presente corroboram com essa teoria.

    Outra coisa que percebi foi como a autora, apesar das tentativas infindáveis, é incapaz de escrever diálogos com palavrões e gírias sem soar falso ou cômico. A tradução pode ter colaborado, talvez.

    Sobre as cenas de sexo, achei engraçado como elas eram muito mais descritivas do que todas as outras. Não sou nenhum puritano, mas ficou parecendo que a autora quis apressar o desenvolvimento dos personagem para chegar naquela situação.

    Para concluir, a capa realmente é bonita. ._.

    ResponderExcluir
  9. Então a capa é linda!!! Procurei a resenha só por causa dela. Só que estou mega assustada. Se o final for tipo: algum personagem amável morre... Num quero nem ler pq o meu psicológico fica realmente abalado. E se eu ficar triste por causa de um livro e a minha mãe descobrir... ferrou! Acabou livros pra mim. Me responda por favor... P.s gostei muito da sua resenha

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gente... eu também sou assim.... meu psicológico fica abalado se a história tem um final triste, como no livro COMO EU ERA ANTE DE VOCÊ! Por isso tô com medo de ler livros que tenham um final trágico.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal o final não e trágico kk
    Aliás esse é o primeiro livro o segundo eh ENTRE O AGORA E SEMPRE. Sobre o final do primeiro foi só a autora tentado matar os fans do coração kkk.
    Livros ótimos e capas lindas.

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha! E assim como eu, tivemos a mesma reação, do início ao fim! Haha Chorei litros até após o término do livro e podemos dizer que nunca vou superar. Estou com uma espécie de "Ressaca Literária" interminável! (Ok, também não quero que ela tenha um fim.) O melhor casal de livros, Andrew e Camryn, sem dúvidas! Todo ser humano PRECISA ler esse livro ♡

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha! E assim como eu, tivemos a mesma reação, do início ao fim! Haha Chorei litros até após o término do livro e podemos dizer que nunca vou superar. Estou com uma espécie de "Ressaca Literária" interminável! (Ok, também não quero que ela tenha um fim.) O melhor casal de livros, Andrew e Camryn, sem dúvidas! Todo ser humano PRECISA ler esse livro ♡

    ResponderExcluir
  16. EU JA LI A MORTE DE SARAI E O RETORNO DE IZABEL, DE J.A REDMERSKI E EU SIMPLES MENTE APAIXONEI, ESTOU LOUCA PARA LER ESSE ENTRE O AGORA E O NUNCA E O ENTRE AGORA E SEMPRE DELA, ELA É MUITO BOA ..... AMEIIIII A RESENHA, VEM CÁ E ME ABRAÇA EU AMO LIVROS, ESPECIALMENTE QUE TENHA BASTANTE HOT..

    ResponderExcluir