Sabe quando todo mundo já leu um livro e você não?

Então, por eu ter começado a ler tarde (em abril desse ano), eu não pude ler os livros tão comentados. Um em especial é a Trilogia Jogos Vorazes (Suzane Collins), quem ainda não leu esse livro? Sim, eu!

 "Nossa Ana, em que planeta você vive?" - Sim, eu sei, sou a única que ainda não teve a oportunidade de ler a trilogia Jogos Vorazes!

Mas esse mês eu quis mudar isso, e acabei comprando o box da trilogia: Jogos vorazes, Em chamas e A esperança!





Ainda estou lendo Jogos Vorazes e estou bem no comecinho e sim, eu estou gostando, ainda não cheguei na parte dos jogos espero que o livro me surpreenda! Logo mais, terá resenha de toda trilogia...

Para quem já leu, o que achou? (Porque ó lógico que todo mundo já leu, menos eu)















(Imagens retiradas do site: submarino.com.br)




3 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem? Gostei bastante da trilogia! O segundo volume (Em Chamas) é o muito booooom, o meu favorito! Ainda não li o terceiro livro, pois tava entediante. Esperando por sua resenha! Parabéns pelo seu trabalho. Um grande beijo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vlakiria, tudo sim e com você?
      Eu também gostei bastante do livro, vou começar a ler "Em chamas" já...
      Já vai sair a resenha! Muito obrigada <3
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Ana, bom eu já li o primeiro livro (jogos vorazes), eu gostei pra caramba, é muito legal, agora estou lendo o segundo (em chamas), e pelo oque já li é muito bom, quando terminar, logo em seguida, quero ler o terceiro e ultimo (a esperança), espero que você goste muito dessa trilogia da Suzanne Collins.. Beijos <3

    ResponderExcluir