Desafio de férias...

Olá leitores, como vocês estão???

Hoje eu vim aqui para avisar á vocês que eu estou participando de outro desafio!




Quem me indicou para esse desafio foi a fofa da Emy do Blog: Chocolate com livros.
Quem criou esse desafio foi o Carlos do Blog: Blog chuva de letras...

O desafio é bem simples, eu terei que escolher (no mínimo) cinco livros para ler até o dia 5 de fevereiro, e depois eu terei que indicar mais seis Blogs. Só isso HAHAHA


Os livros que eu escolhi são:

1- Bela Maldade (Rebecca James)
2- Divergente (Veronica Roth)
3- Insurgente (Veronica Roth)
4- A Menina que roubava livros (Marcus Zuzak)
5- Dias de Sangue e estrelas (Laini Taylor)


Já os Blogs que eu vou indicar são (eu indicarei só 4):

1- Feita de Palavras
2- Garota do Livro
3- Vida de Leitora
4- Uma Dose de Palavras

**Obs: Ninguém é obrigado a responder, só por que eu indiquei!**

É isso, boa sorte para todos haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário