Desafio de férias: Cumprido!

UFA!

Olá leitores, como vocês estão?

Esses dias eu resolvi participar de um desafio no qual eu fui indicada. Que era: O DESAFIO DE FÉRIAS.



E é com muito orgulho que eu venho avisar a vocês que eu consegui ler os livros do desafio! 

"Ah, mas Ana, você escolheu apenas 5 livros". Sim, eu sei que eram poucos e tudo mais. Mas se vocês soubessem como minha vida anda corrida, vocês iriam entender por que eu estou tão feliz por ter conseguido ler todos!

Enfim, os livros que eu escolhi para esses desafios foram:

1- Bela Maldade (Rebecca James) (Nota: 5/5 ♥)
2- Divergente (Veronica Roth) (Nota: 5/5 ♥)
3- Insurgente (Veronica Roth) (Nota: 5/5 )
4- A Menina que roubava livros (Marcus Zuzak) (Nota: 5/5 ♥)
5- Dias de Sangue e estrelas (Laini Taylor) (Nota: 4/5)


Espero que tenham gostado dos livros que eu escolhi e em breve terão resenha de todos!
Obrigada a quem me indicou para fazer o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário