Tag: 24 coisas

Olá leitores... Como vocês estão?

Hoje para dar uma descontraída aqui no Blog, eu vim responder uma tag que uma leitora me indicou.
Eu sei que essa tag não é cem por cento literária, mas, como eu fui indicada eu resolvi responde-la.

Quem me marcou foi a Hayane e como eu não sei quem criou a tag, eu n]ao vou dar os créditos, mas se alguém souber, por favor, me avisem!





Regras:
-  Dizer 24 coisas aleatórias sobre você
- Responder 10 perguntas
- Indicar 2 blogs


24 coisas sobre mim:

  1. Sou a pessoa mais friorenta que você irá conhecer, na vida!
  2. Já quebrei meu pulso quando eu era pequena.
  3. Eu amo trabalhar com crianças.
  4. Eu enjoo de coisas e de pessoas na mesma frequência que respiro.
  5. Nunca fui a nenhum show e o meu sonho é ir em um show dos The Rolling Stones.
  6. Sempre quis ver neve, por mais que aqui onde eu moro já tenha nevado eu nunca vi.
  7. NUNCA me apaixonei e eu meio que me orgulho disso.
  8. De cada 5 palavras que eu falo, 3 são palavrão.
  9. Sarcasmo e Ironia são duas palavras que me definem completamente.
  10. Sou viciada em Pretty Little Liars, graças a minha amiga.
  11. Os livros são as únicas coisas que eu mais amo na vida. 
  12. Sou VICIADA em café.
  13. Quero, muito, fazer uma tatuagem... Uma no pulso direito e outra na nuca.
  14. Não gosto de ir em muitas festas no mês.
  15. Eu vivo a base de açúcar.
  16. Eu falo rápido demais.
  17. Eu não consigo falar "você" só "tú"
  18. Quero muito ser loira.
  19. Eu amo usar meia, até quando não tá frio.
  20. Eu amo meus amigos virtuais (onde eu consegui, graças ao Youtube)
  21. Sou muito anti-social
  22. Amo frio, chuva e café (tudo junto).
  23. Meu maior sonho, no momento, é aprender a ler inglês.
  24. Sou a pessoa mais ansiosa e nervosa, da face da Terra.

Perguntas:

Qual é o livro que você sempre relê?
A minha saga favorita, obvio... Hush Hush.

Costuma ler ouvindo música?
Ás vezes...

Qual gênero literário você mais leu esse ano?
Young Adult. (No caso, isso foi ano passado)

Qual a primeira coisa que mais te chama atenção em um livro?
A capa, a folha e a fonte.

Tem costume de ir em sebo?
Sempre que eu passo na frente de um, eu entro e saio de lá com mais de quatro livros...

Como você se imagina daqui a 5 anos?
Não faço a menor ideia.

Qual seu escritor (a) favorito (a)?
Becca Fitzpatrick, Jamie Mcguire, J. A. Redmerski, Rachelle Mead, Abbi Glines, Cassandra Clare, Marina Carvalho, Colleen Houck, Kimberly Derting...

Gosta de cozinhar?
Não sei nem fritar um ovo hahahah.



Vou trapacear a última regra e não vou marcar ninguém!
Espero que tenham gostado, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário