Ressaca...

Olá, como vocês estão?

"ANA COMO VOCÊS ESTÁ SUMIDA. E O CANAL? CADÊ SEUS VÍDEOS? NÃO EXISTE MAIS O CANAL COMO RESPIRA?"

São muitas perguntas para responder, e hoje eu estou aqui para isso.
Como alguns já perceberam, não tem mais vídeos no canal e muitos ficaram na dúvida se seria, ou não, o fim do canal.

Então: SIM, O CANAL NÃO EXISTE MAIS, pelo menos por enquanto.

Mas o Blog vai continuar, até por que eu tenho parceria com um editora agora, então eu preciso fazer resenhas.

Como já disse o Allison, eu estou tirando umas "férias". Eu não estava conseguindo mais fazer vídeos e nem postar mais aqui no Blog, como todos os meus leitores já perceberam. Eu, basicamente, estava com uma ressaca de tudo. Ressaca literárias, resseca de vlog, ressaca de blog, ressaca de tudo. Então eu tirei um tempinho para mim e agora eu voltei com tudo.

*********************************************************************************

Talvez não eu não tenha dado desculpas suficientes para o fim do canal, mas eu só peço para que vocês tentem me entender e como eu já disse, pode ser temporário. Até por que os vídeos estão apenas privados.
Vamos esperar para ver o que vai acontecer!


7 comentários:

  1. Ah, que pena. Mas por enquanto desejo à você uma boa "recuperação" e que quando voltar, volte com tudo.
    Estou aqui na torcida.

    Até mais,
    Juliano (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Poooxa Ana! Q pena! Eu amava seus vídeos. Mas, vai descansar, e depois volta com toda aquela sua animação viu?

    Louise (rasgandolivros.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ana é sério? aaahh!!
    Espero que possa voltar como canal em um futuro próximo! ^^

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Ana te entendo, as vezes sinto a mesma coisa. Mas, o bom é que você vai continuar com o blog e isso é uma coisa muito ótima! Espero que bem em breve possa te ver no youtube novamente *-*

    Beijos.
    Vitoria (mergulhandolivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E eu pensando que o youtube tava com problema O.o mas eu espero MUITO, muito mesmo, que você volte com videos *-* Bjs..

    ResponderExcluir
  7. Ana volta pro youtube por favor, o seu canal foi o melhor que eu ja vi, porque você é engraçada e etc, não para não por favor, eu amo o teu canal.

    ResponderExcluir