Tag: Palavras Cruzadas

Oi gente, tudo certo?
Me perdoem pelo meu sumiço, mas a minha vida tá uma correria total. Estou tentando postar sempre que e tenho um tempinho, mas parece que nunca é suficiente. 

Hoje eu vim responder uma tag que eu vi no canal do Allison (inclusive, se você ainda não conhece ele, clica no nome dele para ver os vídeos incríveis dele!)

(A tag foi criada pela: InesBooks.)


*************************************************************************************************************************************

Perguntas da TAG:

1- Vox Populi: um livro que você recomenda pra todo mundo
2- Maldito plágio: um livro que você gostaria de ter escrito
3- Um livro pelo qual não vale a pena derrubar árvores
4- Não é você, sou eu: um livro bom que você leu numa época errada
5- Eu tentei: um livro que tentou ler mas não conseguiu
6- Hã?: um livro que lemos e não percebemos nada OU que teve um final surpreendente
7- É tão bom, não foi?: um livro que devoramos
8- Entre livro e tachos: um personagem que gostaria que cozinhasse pra você
9- Fast forward: um livro que poderia ter menos páginas e não se perderia nada
10- Às cegas: um livro que você escolheria por causa do título
11- O que conta é o interior: um livro bom com a capa feia
12- Rir é o melhor remédio: um livro que te fez rir
13- Tragam-me os kleenex: um livro que te fez chorar
14- Este livro tem um v de volta: um livro que você jamais emprestaria a alguém
15- Espere aí que eu já te atendo: Um livro ou autor que está constantemente a adiar.




1 - E pra mudar um pouco, eu escolhi o livro: Lola e o Garoto da Casa ao lado (Stephanie Perkins).

Eu sei que a maioria de vocês achava que eu escolheria "Sussurro" ou "Belo Desastre", mas, acho que cansei de falar tanto deles, então eu resolvi inovar e mostrar um livro que é muito bom e que vale a pena ser lido por todo mundo!

2- A Menina que Roubava Livros (Makus Zusak)




Na resenha que eu fiz aqui no Blog, eu comentei sobre a escrita maravilhosa do Markus. Como eu queria saber escrever como ele. Fui me apaixonando a cada página só pelo jeito que ele narrava a história.











3- Dias de Sangue e Estrelas (Laini Taylor)


Eu amei o primeiro livro (Feita de Fumaça e Osso), mas me decepcionei muito com o segundo livro. Pra mim a autora só enrolou.













4 - Ladrão de Almas (Alma Katsu)


Então... Esse é um livro muito bom, com uma história e uma escrita maravilhosas, mas é pra um público bemmmm mais velho. E eu, com certeza, li numa época errada.














5- Anjo Mecânico (Cassandra Clare)


Não me julguem ainda. Eu amo "Os Instrumentos Mortais", amo a Cassandra Clare, mas eu não consegui ler esse livro porque eu estava em uma ressaca literária horrível (só pra variar). Ultimamente, eu vivo com ressaca literária, tudo culpa da falta de tempo. Mas eu ainda vou dar outra chance para "As Peças Infernais", eu prometo!











6- Dias Perfeitos (Raphael Montes)



O final desse livro fez o meu queixo cair. Quando eu me deitei pra dormir, eu continuei lembrando a última frase. Só a história já me deixou completamente atordoada, mas, o que lacrou com tudo foi o final. Sem dúvidas.











7- Desastre Iminente (Jamie McGuire)


"Foi bonito foi, foi intenso foi..." hahaha. Li esse livro em menos de 24h de tão bom que ele é. Meu queridinho, meu baby, meu tudo.














8- Simplesmente Ana (Marina Carvalho)


A mãe da Ana... Com certeza!











9- Belle (Lesley Pearse)



O livro tem bastante páginas, mas, na minha opinião, us últimos capítulos foram desnecessários. Parece que autora ficou enrolando e enrolando pra acabar.
















10- Bela Maldade (Rebecca James)



Quem não ama esse título?


















11- Divergente (Veronica Roth)

Ao contrário de muita gente que ama essa capa, eu odeio. Mas, em compensação, amo o livro.














12- Pausa (Colleen Hoover)


Juro que eu chorei de rir em várias partes desse livro. Ele é ótimo.


















13- Como Eu Era Antes de Vocês (Jojo Moyes)

Sabe o que é soluçar de tanto chorar? Então, isso aconteceu enquanto eu lia essa maravilha. Eu recomendo muito pra todo mundo essa leitura.


















14- Belo Desastre (Jamie McGuire)


Já comentei isso em um vídeo. Meu baby eu não empresto nem pra minha sombra! Sou bem ciumenta mesmo.



















15- Stephenie Meyer.

Nada contra a autora, nem com seus livros. Mas, eu simplesmente não consigo terminar nenhum livro dela. E olha que eu já tentei várias vezes.

*************************************************************************************

Então é isso, eu espero que tenham gostado. Comentem aqui o que acharam.
Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Amei a tag <3
    http://paixaoliterariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3
    http://risoliterariomonteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou fã dessa capa de Divergente, preciso a hardcover linda maravilhosa!
    Eita, mas ressaca literária é complicado, né? Odeio quando isso afeta a leitura de outros livros. Engraçado que cada blog que leio fala uma coisa diferente sobre A Menina Que Roubava Livros, já ouvi pessoas falarem que preferem o filme ao livro. Fico confusa com isso.. Mas em fim, ótima tag!

    Beijinhos
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir