Resenha: Boston Boys, de Giulia Paim


Olá leitores, como vocês estão? Espero que bem...
Hoje a resenha é de um livro que eu li recentemente: Boston Boys - Giulia Paim.
Eu recebi esse livro da editora 5W, inclusive eu queria muito agradece-la porque desde o começo eles foram muito compreensíveis comigo e, além disso, eles me enviaram vários brindes lindos que eu mostrei no vídeo da resenha (que estará no final da resenha). Enfim, vamos ao que interessa... 
























Boston Boys conta a história de Veronica Adams, mais conhecida como Ronnie. Uma adolescente completamente normal, que mora numa boa casa em Boston com sua mãe, Susan, e sua irmã menor, Mary.

Mary é completamente apaixonada pela banda Boston Boys, constituída por 3 integrantes: Henry, Ryan e Mason. Mas, ao contrário da irmã, Ronnie detesta boybands, e tem vontade de se trancar no quarto, todas as vezes que Mary põe no último volume as músicas da banda.

Até que um dia, sua mãe, que até então trabalhava como analista de sistemas, decide abrir o jogo e contar que virou produtora musical da banda favorita de Mary, e que logo eles começariam a gravar uma série que se passava em Boston, mas um dos integrantes, Mason, não teria onde ficar no tempo das gravações, então ele ficaria na casa da família Adams por algum tempo.

Isso seria o sonho de qualquer gaorta, mas não o de Ronnie, que ainda não acredita que tudo aquilo poderia estar acontecendo com ela. Então, ela vê toda a sua vida virando de cabeça para baixo, no momento em que Mason passa da porta de sua casa.

Ronnie se meterá em vários e problemas e várias encrencas (uma mais engraçada que a outra aliás.), será odiada pela maioria das fãs da banda e ainda terá que conviver diariamente com uma stalker um pouco "problemática".



Ah, como eu ri com esse livro! A autora está de parabéns. Como já não é novidade pra ninguém que acompanha meu canal e meu Blog, eu estava em mais uma de minhas ressacas literária, mas, por algum milagre, Boston Boys conseguiu me tirar dela. Mas então, vamos ao que eu achei dos personagens:

Ronnie: confesso que não gostei dela no começo, pelo simples fato de ela ser muito sem graça, mas, com o decorrer do livro, a gente percebe a evolução dela e eu confesso que tinha partes que eu gritava com o livro porque, ou ela tinha feito uma coisa que não deveria, ou ela não fez nada. Mas, ao final do livro, eu estava gostando bem mais dela e das suas atitudes.

Mason: não consegui engolir ele até agora, achei ele muito mandão e brigão. Mas, tenho que confessar que eu amava quando ele aprontava com a Ronnie e quando ele era sarcástico.


Eu mal posso esperar pela continuação, até porque, eu fiquei com muito expectativa para que uma coisa, a qual eu não posso mencionar porque seria um Spoiler, acontecesse. E fiquei mais instigada ainda com aquele final. 


Então é isso, espero que todos tenham gostado! Não esqueçam de comentar o que acharam e de ler o livro e me contar o que achou dele.
Obrigada mais uma vez a editora 5W!
Até a próxima.



Gênero: Romance
Páginas: 333
Nota: 5/5 
Editora: 5W

9 comentários:

  1. Ótima resenha! Esse livro é muito bacana! O Ryan é o amorzinho da minha vida. Ele é um fofinho!
    Você viu o booktrailer desse livro? É muito bacana! https://www.youtube.com/watch?v=McGgWPZlubk
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. N li ainda mas a sua resenha me convenceu.
    Estou ansioosa para ler ��
    Adorei a sua resenha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. bem legal quero ler...ah você é uma graça Ana bejusss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores livros que li, falo com toda certeza porque não gosto muito de ler. O desenvolvimento da história e as situações que os personagens são colocados dão uma vontade muito grande de continuar e ver o que acontecerá. E sem contar que o título e a capa são um convite e tanto para o leitor; confesso que só me interessei pelo livro por isso. Não vejo a hora de ler a segunda parte e descobrir quem será esse novo personagem. Super indico o livro, sem dúvidas é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ler Boston Boys! Boas recomendações!

    http://blogumlivrooudois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ser lançado o próximo livro???

    ResponderExcluir
  8. Ja le e ameio a historia,a escrita dela e maravilhosa!!!!
    To ansiosa pra ler o próximo😍😍
    Alguém sabe quando vai ser lançado????

    ResponderExcluir
  9. li e fiquei meio decepcionada com a história,por não ter um romance entre os personagens. mas to muito ansiosa pro próximo livro. alguém sabe quando vai sair?

    ResponderExcluir