Resenha: 1 Página de cada vez, de Adam J. Kurtz

Oi gente, tudo certo?
Hoje a resenha vai ser de um livro um pouco diferente:


Esse é um livro um pouco diferente, pois não tem uma história. É basicamente um diário, a diferença é que você não vai escrever tudo o que aconteceu no seu dia... Mas é quase isso.

A cada página você deve fazer algumas tarefas que o livro determina. É um mais divertido que o outro. E são desafios/tarefas para se fazerem nos 365 dias do ano, mas, como eu não vou conseguir esperar mais um mês que vem, começarei a preencher o livro amanhã. E para quem quiser me acompanhar é só seguir meu twitter: @garrafapatch postarei algumas atividades lá!

(Não bati nenhuma foto do meu livro porque o carteiro deixou o livro em cima da caixa de correio da minha casa, o problema é que no dia chovia muito e não tinha ninguém em casa, então vocês podem imaginar o resultado.)



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adoro seu blog e me inspirei para fazer o meu, alias minha primeira resenha foi de "Belo Desastre" passa lá para dar uma olhadinha? Obrigado desde já! http://booksbetterthanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, gostei muito da sua resenha. Parabéns pelo seu blog ! http://www.tmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir