Resenha: Belo Casamento, de Jamie McGuire.

Olá, meu amores. Como estão vocês?

O livro que eu vim comentar hoje é mais um da coleção Belo Desastre de, uma das minhas autoras favoritas, Jamie McGuire...



Sinopse: " A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"



Tudo o que vocês precisam saber sobre Belo Casamento foi dito na sinopse. Por conta disso, só farei meus comentários sobre o livro. Para quem é fã de Belo Desastre e já leu os outros livros da "série", pode vir a se decepcionar um pouco em relação a essa nova estória sobre Travis e Abby. A começar pelo número de páginas: 123. A impressão que dá é que não se trata nem de um livro normal, mas sim, de um conto. 

Temos uma dúvida logo de cara, que é: Porquê a Abby pediu o Travis em casamento?

 Eu achei que viria uma enorme bomba, mas, me jogaram um balde de água fria. E esse nem foi o ponto que me deixou um pouco incomodada. Nosso bad-boy não se parece mais o mesmo. Travis se tornou completamente o oposto do que ele era nos outros livros e a Abby só piorou. 

Belo Casamento serviu mais para satisfazer os fãs que queriam ler mais alguma coisa sobre o nosso casal favorito. Acho que muita coisa deixou a desejar, sim! Mas, não pude não gostar. Dei algumas risadas e consegui me envolver, mesmo com tão poucas páginas.

Eu recomendo, mas, não aguardem um livro muito bem elaborado e cheio de conflitos. Ele é mais para passar o tempo mesmo.


Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 123
Nota: 5/5 ♥
Editora: Verus

Nenhum comentário:

Postar um comentário